8 de abr. de 2009

O creme, as flores e as palavras

É, vocês pensam que é fácil escrever para um blog. Que basta abrir o Word e em cinco minutos o texto está lá, pronto? Como eu queria que fosse assim. Se fosse desse jeito, eu não teria deixado vocês há mais de vinte dias sem um único post. Acontece que às vezes atravessam-se momentos na vida em que a inspiração não surge, de nenhum lado. Ou pior: você está tão inspirado em algo que não consegue inspirar-se para nenhuma outra. Difícil de entender? É, eu sei.
O fato é que este é o primeiro post desde a metade do mês de março. Muitas coisas acontecem, muitas coisas nós aguardamos, e isso nos deixa um pouco desanimados, por vezes. Mas nada como a sua própria formatura, de vez em quando, para dar aquele ânimo que por vezes parece estar perdido em alguma gaveta de sua casa.
Queria, neste post, apenas agradecer à todos que estiveram comigo neste último sábado, e também àqueles que gostariam de estar, mas não puderam. É bom poder contar com amigos diferenciados, especiais, com la crème, como certas pessoas (entre elas muitas das que lêem este blog) são para mim.
Voltaremos a postar, sim, é meu dever, pois seria muito egoísmo de minha parte deixar tudo para o interior, sem expelir as palavras que brotam. E que aFloram.

Por ora, é isso.

3 comentários:

  1. Velho, meus parabéns novamente!
    Estamos ai!!

    E assim, vamos continuar a semana de comemorações?
    Seguinte, Café Luna park hj?
    huauahuahuhaa
    não existe mais orkut!

    ResponderExcluir
  2. ah galera, o João vai começar a postar 3 vezes por semana aqui. O Roth foi embora e o João voltou a viver. Esse era o problema!

    ResponderExcluir
  3. Pooooo, eu já tinha desistido de entrar aqui...
    Que voltem os posts!

    ResponderExcluir