29 de dez. de 2008

21:58, 29 de dezembro de 2008

Estava eu muito tranquilo na última sexta-feira à noite, no auge da vida sedentária (comendo os chocolates do Natal e bebendo a bebida do SISTEMA), atirado no sofá e (glup) assistindo a Retrospectiva 2008 da Globo quando o apresentador Sérgio Chapelin anuncia: “E agora vamos ver qual foi o acontecimento que os leitores e internautas escolheram como O FATO DO ANO.
Pense aí: para você, qual foi o fato do ano?

a) Barack “We Can” Obama?
b) O crash do capitalismo americano?
c) A tragédia em Santa Catarina?
d) O tufão em Mianmar que matou mais de 30 mil pessoas?
e) O terremoto na China que matou 80 mil?
f) O recorde de aprovação do governo Lula?

Pois para os leitores e internautas do site G1 (alguém vê alguma mensagem subliminar no nome do site de notícias da Globo?), nenhum dos seis fatos acima foi o fato do ano.
Para eles, o fato do ano foi O CASO ISABELA.
É, eu sei. Bem feito pra mim. É nisso que dá querer trocar o recém adquirido livro do Luis Fernando Veríssimo por alguma horas de sedentarismo.

3 comentários:

  1. ebaaaaaa johnny!!!!
    eu tava mesmo pensando esses dias:
    será que o johnny abandonou o papos chatos?
    mas como eu tava com preguiça de entrar, fiquei com a dúvida pairando sobre a cabeça, ahsuhauhsuahs
    ahhh, o que que foi o caso isabela mesmo??
    que jogaram a guria pela janela??
    que saco, eu tinha escolhido a opção B!

    ah, eu tinha que te contar uma coisa, mas acho que vou escrever aqui mesmo.
    há uns tempos atrás, eu estava numa pizzaria em POA com uma amiga, infelizmente no mesmo no dia em que um velho-não-sei-das-quantas ia ser assassinado na novela das 8.
    G-SUS! eu, estando de costas para a TV, pude apreciar todo o interesse dos clientes INCLUSIVE do próprio garçom, que parou de servir pizzas, para com fato de indiscutível importância cultural.
    é nesses momentos que a gente pensa: caralho, cadê minha câmera??!
    lembrei de ti e comentei com minha amiga: se o Johnny estivesse aqui...
    :P

    ResponderExcluir
  2. Caaara, olha o blog sendo lido até na Austrália hein!! Mas ahhh!! hehe

    Então Elisa, nem me fala disso... Outro dia teve o evento de final de ano da Apeme Mulher num restaurante daqui de Garibaldi, e pasmem, qual foi a principal exigência das participantes? Que tivesse uma tv pra assistir a novelaaa!!

    Em breve, post sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. e na próximo Natal Borbulhante, um telão para acompanhar a final do Mundial Interclubes.
    Obrigado!

    ResponderExcluir