30 de dez. de 2008

O futuro já começou, bem dizia Roberto Marinho e seus amigos militares

Israel continua bombardeando a Faixa de Gaza, testando inclusive novas armas, as quais estão proibidas pela Convenção de Genebra. Estas armas provocam ferimentos internos profundos e geralmente resultam em amputação ou mesmo na morte do paciente.

A Universidade Islâmica de Gaza foi totalmente destruída pelos bombardeios israelenses, incluindo a Biblioteca Islâmica, com 130 mil livros. A instituição, com mais de 30 anos, virou ruínas em segundos.

A Câmara de Vereadores de Porto Alegre, escondida no dia 29 de dezembro, aprovou os dois projetos de construção e reforma dos estádios da dupla Gre-Nal, ignorando por completo o Plano Diretor da cidade e todas as normas de construção de prédios nas áreas em questão. Agora, as obras, construídas por empresas PRIVADAS, poderão ser executadas sem prejudicar os lucros das empreiteiras

Hoje em dia, assassinato por tráfico de drogas virou um fato tão banal que não ganha mais nem uma nota miúda num canto esquerdo das páginas dos jornais.

O aquecimento global aumenta dia após dia.

Yeda Crusius segue firme com o projeto de sucatear a educação gaúcha. Mas tudo bem, o que importa é que ela está diminuindo o déficit.


Faça sua parte: vista branco, coma lentilhas e pule sete ondas.

E Feliz 2009.

Um comentário:

  1. Feliz 2000inove!

    Não acredito que se vestir de branco (apesar de eu ter feito isso) seja uma forma de acabar com as guerras.
    Pular sete ondas e comer lentilha também não faz parte da minha cultura.

    O que acaba com as guerras, é somente o amor. Só ele pode transformar a vida das pessoas e isso é louvável, uma dádiva que poucos possuem, ou sabem que possuem.
    Ser adulto nos torna tão emburrados, rudes e imbecis.
    Viva a inocência das crianças.
    Viva o carinho das crianças.
    Viva as crianças, nosso futuro.
    Que saibemos, nós, pessoas de bem, educar nossas crianças para que elas não desenvolvam o pior lado do ser humano, o corrompimento de seus ideais.

    "Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier..."

    Felicidades, hoje e sempre, a todos!

    Abraços,
    Cami!

    ResponderExcluir