29 de dez. de 2008

As andorinhas (e os posts) voltaram

Oi, tudo bem? Lembram de mim?

Sim, eu devo desculpas. Afinal, foram mais de 30 dias sem uma mísera postagem, uma total falta de respeito aos MILHARES de leitores que esse blog conseguiu em menos de quatro meses.
Mas sabe como é. Por enquanto (eu disse por enquanto) ainda não sou sustentado por esse blog, e, portanto, preciso trabalhar para ter direito aos LUXOS DA VIDA, como uma Heineken, uma Havaianas nova e um sanduíche de presunto. E o trabalho me consumiu (ui) por inteiro nesse último mês.
Aliás, muita coisa aconteceu desde o longínquo 25 de novembro até hoje. Para reforçar a tese de que estou ficando velho, já sou um cara formado, e além disso já organizei um Natal Borbulhante de lá para cá. Mas sobrevivi, e cá estamos nós, prontos para outra.

Redação de Papos Chatos no último mês de dezembro

Eu não podia apenas postar assim, sem mais nem menos. Era preciso fazer algo para marcar essa volta TRIUNFAL à vida blogueira. Por isso, resolvi mudar a cara do blog. Acho que essa nova versão ficou mais a cara da proposta de Papos Chatos, que é oferecer um espaço para discussão das chatices da vida cotidiana.
Além disso, a idpeia, com o passar do tempo, é incrementar o blog com pesquisas, links de outros blogs e sites, além de postagens bem mais freqüentes, não apenas de textos, mas de charges, links, notícias, enfim.
E para que tudo isso dê certo, preciso da força de vocês, nobres comentaristas, que quase pegaram em armas exigindo a volta das postagens. Comentem, discutam, opinem, mandem textos. Só assim poderemos ficar, cada vez mais, um bando de chatos.

Ah sim! Logo aí de baixo já tem post novo!


2 comentários: