24 de set. de 2008

"E se a gente desse a ele o nome do Papa?"

Pois é...

Você percebe que está começando a ficar velho quando...

... não encontra mais o dígito 1 no seu bolo de aniversário;
... percebe que não tem mais vergonha em sair de casa com o guarda-chuva;
... sempre leva um casaco na sua mochila (precaução né... vai que dá uma friagem...);
... se dá conta que todos os jogadores que você viu na Copa de 94 (para você, a melhor Copa de todas) já se aposentaram;
... não vê mais graça nos Ursinhos Carinhosos;
... se estressa quando vê um episódio repetido do Pica-Pau;
... faz “amizade” com pessoas que nasceram quando você já ia pra escola;
... sente saudades de Mirinda e Lollo;
... acha nojento o cheiro de Cheetos Bola;
... começa a colocar durex nas suas revistas preferidas;
... olha para o relógio logo depois que termina o show no Joe;
... diz que tênis bom mesmo era o Le Cheval;
... usa expressões como “no meu tempo” ou “quando eu ia para o colégio”;
... começa a organizar sua festa de formatura da faculdade;
... diz que não surgiu nenhuma novidade na música depois dos anos 80;
... de vez em quando mexe nas suas fitas K-7;
... diz que filme de comédia bom mesmo era Loucademia de Polícia;
... já viu pelo menos cinco vezes cada um dos filmes que passa na Sessão da Tarde;
... diz com orgulho: “bá, lembro daquela noite que o Grêmio foi bi-campeão da América”;

e principalmente:

... quando se dá conta que a Sandy, a Mariquinha que não queria abrir a porta...

... está CASADA!!!

5 comentários:

  1. "... faz “amizade” com pessoas que nasceram quando você já ia pra escola;"

    Baaaaaaaahhh! Pior!

    Mas estejamos calmos, velhice é apenas um estado de espírito!
    E "embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu!"

    Parabéns Johnny, por mais um ano de EXPERIÊNCIA!
    Oba!

    Beijos, Cami! =)

    ResponderExcluir
  2. Ah sim!!! E por sinal, um bonito nome! =D

    ResponderExcluir
  3. ... ou quando for carregar um sofá e a coluna "trancar".
    estou velho demais para desmontar e montar as coisas!!!

    ano que vem é VINTE E QUATRO!

    rá!!

    ResponderExcluir
  4. haHhahahHAhhaHHahaHah
    o nome do Papa...
    acho que eu nunca tinha me dado conta (ou tinha? hoje não respondo por mim).


    Johnny em crise de 1/4 de idade...
    Respira esses 23 anos e suspira satisfação, pq é só a metade mais nova, né?!!
    tu ainda vai poder remexer teus cds velhos quando o mp3 dominar o mundo!
    hehehehehe

    VIVA!

    ResponderExcluir
  5. velhooo???? tuuu????..má da ondee...
    velho pra mim é depos dos 90 e olhe lá...hauhushuausha...

    Má taloco então os dois patinhos na lagoa(22)foram embora?!!..hhehehe...e olha que quando eu te conheci tu tava prestes a fazer 22...
    pra ti vê né, o tempo vôaaa...

    "bah, na minha época não era assim..."uahushuahushauhs...


    Tudo de bommmm pra tii sempreee...


    bjjooosss...=)

    ResponderExcluir